Uma solução de Data Center vencedora

Em 2017, a Schneider Electric premiou a GMarc Soluções com o troféu de Projeto de Destaque em decorrência da implantação de um Data Center de alta tecnologia, em um instituto localizado em Hortolândia (SP).

A GMarc foi à França, a convite da Schneider, para receber o prêmio e conhecer sua unidade Sede. Uma grande oportunidade para fortalecer a parceria e levantar a nossa voz lá fora.






Em uma segunda oportunidade, fomos participar do evento APC Executive Elite Council, em que tivemos a oportunidade de conhecer de perto outras soluções de alto nível para Data Center, praticadas na Europa, como o Data Center da SAP e o da própria Schneider.

No evento, que contou com 50 Elite Partners do mundo todo, a GMarc marcou presença, representando o Brasil e nos posicionando como referência em tecnologia no cenário global.







O DATA CENTER

O Data Center que nos rendeu o prêmio conta com a tecnologia completa de confinamento EcoAisle da Schneider, com redundância tanto no fornecimento de energia quanto na refrigeração, nas máquinas evaporadoras e nas condensadoras, com instalação completa de alimentação elétrica e infraestrutura frigorígena.

Além disso, o projeto incluiu a instalação de controle de acesso por cadastramento biométrico, sistema completo de combate a incêndio, gerenciamento ambiental através do Netbotz APC e todo o cabeamento de cobre e fibra préterminada (MPO).

Veja, no vídeo abaixo, o resultado do nosso trabalho na implantação da solução vencedora do prêmio.