GMarc Soluções em Telecomunicações

Com mais de 20 anos de sucesso, a GMarc é conhecida por ser uma forte integradora de soluções em Telecomunicações. Sediada em Campinas (SP), pólo tecnológico, entregamos soluções de ponta aos nossos clientes em todo o Brasil.

Contamos com uma equipe sólida de profissionais altamente qualificados, treinados e certificados, que possibilitam a diferenciação nos nossos serviços e comprometimento com nossos parceiros.

Desde o início atuando com infraestrutura de rede e cabeamento estruturado, hoje conta com um amplo portfólio de produtos e serviços voltados para a Tecnologia da Informação.

Alicerçada à grandes parceiros do mercado e certificada nos principais fabricantes do setor, a GMarc se apresenta como uma empresa apta a atender a elevada demanda de criticidade em T.I. nas grandes empresas, com segurança, confiança e qualidade. Estamos suportados pelas normatizações e tendências mais atuais para te atender de maneira única.

Sobre G.Marc Soluções

"A ética e a responsabilidade nunca foram um dilema para a G.Marc. Isso sempre esteve acima de qualquer questão.”

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social G.Marc Soluções

"Enxergamos o nosso papel como um elemento de desenvolvimento sustentável e humano para nossa sociedade.A empresa é o organismo que alimenta tudo isso.”

A G.Marc é parceira do Centro Socioeducativo Semente Esperança, uma entidade beneficente que atende Crianças e Adolescentes com idades entre 06 e 15 anos. Em horário complementar ao da escola, o trabalho é feito através do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O projeto atende moradores das comunidades do Paranapanema, Jardim São Fernando, Santa Eudóxia, Itatiaia, Tamoios, Jardim Baroneza, Vila Lemos e Jardim Proença, em Campinas (SP) e contribui, de maneira socioeducativa, para a melhoria da qualidade de vida destas crianças e adolescentes.

O principal objetivo do Centro é assegurar o direito à vida, à saúde, à educação, ao esporte e o lazer, além da preparação para o trabalho e à convivência familiar e comunitária aos seus alunos.

Para mais informações, acesse www.sementeesperanca.org.br