Professional áudio e vídeo

Atuando com soluções em T.I. desde 1996 e atendendo grandes empresas por todo o Brasil, a G.Marc vem sendo a cabeça chefe de grandes projetos de data center, segurança, automação, NOC, UC, infraestrutura e outsourcing.

Buscando sempre elevar o patamar e trazer mais oportunidades e melhoras aos nossos clientes, temos como um de nossos focos seguirmos nos atualizando anualmente no mercado tecnológico brasileiro.

Com isso em vista, a G.Marc chega com mais uma novidade! Agora, além das áreas com as quais sempre atuamos, estamos trazendo para o nosso portfólio o Professional Audio and Video.    

O áudio e vídeo profissional permite criar um ambiente que melhora e aumenta a produtividade, minimização de erros e agilidade em processos na sua empresa, tornando viável o trabalho onde quer que você – e seu colega de trabalho ou cliente em potencial – estejam.

Precisa se reunir com um cliente com urgência, mas vocês estão em Estados diferentes? O áudio e vídeo resolve! Precisa de uma sala de conferência com a devida infraestrutura? O áudio e vídeo resolve!  

Essa proposta vem para facilitar, melhorar a dinâmica coorporativa e trazer novas possibilidades à toda e qualquer tipo de empresa.

E nós levaremos isso até nossos clientes, criando um conjunto de soluções que compõem um sistema de áudio e vídeo baseado em suas necessidades! 

Saiba mais em: https://gmarc.com.br/professional-audio-e-video/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.