GMarc vence prêmio de inovação

Ao final deste mês de Abril, fomos convidados pela Schneider Electric do Brasil a participar do evento APC Partner Pulse South America 2018, em Bariloche (Argentina). 

Nesta ocasião, tivemos a honra de participar juntamente com o IATEC no “Success Stories” apresentando as soluções de Data Center que nos rendeu o Prêmio de Projeto de Destaque em 2017.

Apresentação sobre as soluções Data Center.

Em Bariloche, fomos premiados com mais um troféu em referência a este projeto, o Innovation Award 2018. Uma grande honra para todos da equipe de desenvolvimento, tanto por parte da GMarc, como da própria Schneider, que nos suportou desde o início na elaboração do projeto, apresentando as melhores práticas adotadas fora do país.

Além disso, recebemos o Award Certificate em reconhecimento pelos 10 anos de parceria com a APC by Schneider. Um reconhecimento que apenas os fabricantes de sucesso, não só em qualidade e satisfação do cliente final, mas também em um programa de canais que acredita no papel do integrador como peça chave para a entrega do que realmente satisfaça as necessidades do cliente.

Com muita comida boa, vistas incríveis e um país digno de ser conhecido e apreciado, o evento reuniu tecnologia, trabalho e prazer. O reconhecimento veio como uma recompensa boa, mas as parcerias (novas e antigas) nos lembram constantemente que a GMarc não é criada sozinha. Trabalharemos para seguir nos inovando e atualizando sempre.

Agradecemos à Schneider Electric pela oportunidade e pelo reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.